sábado, 14 de abril de 2012

Conheça Melhor os Capitães das Equipas da Taça Nacional: Tiago Cruz

1) IDENTIFICAÇÃO

Nome Completo: Tiago Daniel Galante Cruz
Data de Nascimento: 05/07/1995
Profissão: Estudante
O futsal foi a tua 1ª modalidade federada? Sim
Ano de início de prática federada de futsal: 2005
Clubes que representaste no futsal: Caxinas
Títulos Conquistados: Campeão em infantis, em iniciados e em juvenis
Posto específico: Ala

2) ENTREVISTA

Como é que começaste a praticar futsal ?
Tinha mais ou menos seis anos e entrei para o inter-freguesias do Caxinas, entretanto o Caxinas tornou-se um clube federado.

No início da prática federada, qual foi o apoio mais importante? E qual foi o apoio que mais falta sentiste ?
Tive sempre o apoio dos meus treinadores e delegados.Tive o apoio de toda a gente.

O que é que motivou para a prática desportiva ?
O que me motiva é saber que tenho qualidade e que posso vir a ser um jogador de top desta modalidade.

Quais são as condições fundamentais para atingires os teus objectivos pessoais e/ou colectivos ?
Em primeiro lugar, é importante ter um grupo de trabalho forte e com qualidade, a minha equipa tem esse estatuto e individualmente é necessário trabalhar para poder chegar longe.
O que significou para ti o título distrital deste ano ?
Mais um título.

Quais são as expectativas para a Taça Nacional ?
Vencê-la claro.

Qual é a tua opinião em relação aos quadros competitivos do futsal masculino ?
A taça nacional não é muito competitiva mas ainda assim acho que este ano ta melhor.

Para ti ser jogador de futsal é… muito bom, é o que eu gosto de fazer.

Deixa uma mensagem para os rapazes que jogam: Espero que continuem a insistir nesta modalidade, para que esta possa crescer cada vez mais.

3) EU…

Gosto de… jogar futsal, ver futebol, passear, comer, dormir e namorar claro
Não Gosto de... mentiras
Sou… muito ambicioso

Gostei mais de jogar... só no Caxinas
O momento mais importante que vivi no futsal foi… ser campeão
Gostaria muito de ter… uma grande carreira nesta modalidade.



O Notícias do Futsal quer agradecer a disponibilidade e colaboração do Tiago Cruz e desejar-lhe muita boa sorte para a Taça Nacional.

Sem comentários: